-=[a]LieN=-: Download CS... BY: [a]LN|coringa...

Download CS... BY: [a]LN|coringa...

quinta-feira, 16 de agosto de 2012
coringa
Oi galera Salve do coringa pra geral, muita gente me pergunta qual CS que utilizo, Onde baixar, e Qual o melhor.
Bom eu gosto do CS padrão, aqui no blog tem alguns CSs para downloads porem todos modficados e eu mesmo não tive tempo de testalos foram postados por TnT, até aproveita manda um salve pra esse MLK gente boa demais s2 amigo, voltando ao assunto vo disponibiliza um Link para vcs baixarem o cs que uso quando não estou na Steam, muito bom, já aparecendo os servidores na lista sem bug, e padrão como recomendo nada customizado...

Counter - Strike 1.6 v7 Pronto para jogar e atualizado...

DOWNLOAD no link abaixo:
http://www.depositfiles.com/files/5a1k1e07k

Espero que gostem qualque duvida podem me procurar no suporte [a]LieN...
Msn: coringastrike@hotmail.com

Abraço pra todo mundo que curte a alien e um tapa na bunda dos invejosos valeu galera...
//

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRI��O-AQUI.