-=[a]LieN=-: ALIEN Sempre BY coringa

ALIEN Sempre BY coringa

quinta-feira, 4 de outubro de 2012
coringa
Eai galera, primeiramente peço desculpas, por não ter escrito essa mensagem antes, meu pc havia queimado e estava impossibilitado de acessar a internet, bom, como vcs repararam os servers alien estão off pelo seguinte motivo a transação do pagamento é toda online e como estava sem computador não pude pagar.
Po teve uma galera que entro de adm não fazia nem um mês mas mesmo não estando presente obtive diversas informações pela ninah, que resaltando, é uma pessoa muito especial e que ajudo muito na minha ausencia e especial não so por esse motivo mas por muitos outros se eu ficar falando vou escrever um livro, e pra essa galera que não teve muito tempo de curtir a alien e até mesmo de me conhece mais de perto bola pra frente.
E logico não poço deixa de citar toda a galera das antigas que sempre estiveram juntos e ajudando na alien mulecada amizade eterna, eu não tenho acessado msn por estár no corre corre mesmo, mas quando sobra um tempo pode dexa que a gente vai combina de dar uns redes nos cotocos.
Pra finaliza adorei a esperiencia de administra um server por um periodo de um ano e meio mais ou menos, mas agora aproveitei que fiquei sem pc e analisei um poco minha vida e vi que tenho que dar enfase a outros conceitos e pontos importantes que estava deixando de lado por causa do cs mas adorei td que rolo, bom não poço dizer que a alien acabo as esperiências, risadas, amizades e os pudins cabeças de batatas sempre estarão vivas em minha memoria isoo se não mi der aminesia nesse periodo de tempo, brincadeira...

Tamo junto galera....
By... -=[a]LieN=-coringa...

Continua....kkkkkkkkkkkkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRI��O-AQUI.